terça-feira, 2 de outubro de 2007

Hold My Hand, I'm Not Letting You Down


Não consigo largar-te. Sinto-te nos meus braços e sinto-te viva, se fechar os meus olhos vejo milhares de centelahs e luzes a voarem e a aquecerem o meu corpo, isto é bom demais para ser verdade.
A cidade pode estar suja, os prédios abandonados e tristonhos, o sorriso das pessoas envolvido névoas de pensamentos da vida social, das problemáticas, e não quero perder o teu sorriso para esta chuva de melancolia que percorre o palco da nossa vida, e te afunda nas folhas castanhas de outono.
Não preciso de mais gotas de lágrimas para além da destes céus, não as quero, não as quero a cair dos teus olhos verdes que iluminam o céu cinzento desta vida lisboeta, e no entanto elas caem, elas tocam este chão marcado por pensamentos perdidos de milhares de almas solitárias, e essas lágrimas por vezes não se vêem, pois uma lágrima nem sempre é uma lágrima.
Por vezes é apenas o silêncio, um silêncio frio que uma mão atada à tua não consegue consolar, por vezes é o silêncio que nem um beijo te consegue tirar, e essas são as lágrimas que eu quero evitar que caiam da tua alma, porque todos os segundos que doi a ti, são partes soltas da minha alma que se desalinha com a vida, e perde-se a tentar encontrar-te.
O barulho de carros e vozes que pairam este ar aliviam tensões que se juntam em camadas de frequências que apenas eu consigo ouvir, o céu cinzento pinta o quadro da melancolia que se apodera de ti.
A corrente da chuva, os riachos urbanos não levam contigo as mágoas dos problemas que as tuas faces finas teimam em esconder de mim, e eu olho-te, no meio da confusão.
Olho-te pacientemente, e nesse momento apenas quero que vejas o que sinto por ti. O meu coração não pode soltar-se a braçar-te, não pode salvar-te, nem afogar as nuvens do subconsciente, não pode fazer parar a chuva, ele é só um coração, um coração teu.
Quero que saibas que eu não sou alguém dos melhores momentos, para dias de sol, para momentos de felicidade, não sou um output da tua vida, eu sou parte de ti, quer queiras quer não.
E estes braços lutam por ti o mais que podem, não com força nem com agressões físicas contra outros mas, dão o mais que podem para te manter junto a mim, para afastarem a tristeza. Estes olhos memso quando estão cansados e sem vida, observam-te e vigiam-te, pois não te deixo ficar sozinha, e o meu coração, músculo simples, esse pode não evitar que fiques mal mas, vai tentar e vai fazer o melhor para reparar tudo o que acontecer, e eu sei que não posso fazer tudo mas, se estas palavras,s e todos os momentos em que estiver aí fizerem-te feliz, então eu irei escrever até percorrer todos os kilometros deste mundo.
Não deixo nuvens estragar-te, não deixo a chuva cair, eu sou a pessoa que mais te adora, e protejo-te e defendo-te, e adoro-te.

E nunca te vou deixar ficar triste, porque és a parte de mim que vive, porque se esta´s mal, eu estou mal, porque Christinne, és a única coisa que sei que nunca vou largar.

Não chores mais, eu estou aqui para nunca te largar.

Nenhum comentário: