terça-feira, 23 de outubro de 2007

Blurry Visions And Ending Desires Down On Hope Street


Sou um simples viciado. Um iludido, e um fraco. São estas palavras que melhor me caracterizam pois ao mínimo prenúncio baixo logo defesas. Neste quarto sou apenas mais um vulto cansado, apenas mais parte da divisão, pois é aqui que todas as memórias me prendem, é o útlimo elo a ti.
A falta de palavras é evidente pois não pareço o mais fluente na língua no momento desta escrita, pois perder-me em metáforas tira o sentido e a essência do texto, não me quero perder por adjectivos e metonímias, altera toda a coesão de emoções, que infelizmente é tudo o que tenho.
Olhando pela mesma janela onde te aguardava hoje, vejo que neste bairro escuro e pouco iluminado a minha janela é a única aberta, apenas eu abro as portas ao mundo mas, sou o único preso ao teu mundo, a janela é uma ilusão, e as memórias preenchem cada candeeiro e cada imagem com uma lembrança da tua presença, o meu quarto é uma prisão. As luzes estão apagadas, só eu ainda não me apercebi.
É incompreensivel o meu estado de espírito relativamente a ti, especialmente tendo em conta as tuas acções e como estás, sou um ignorante que melhor não consegue realmente fazer, que fica preso a esperança e a sentimentos que nunca te foram verdadeiros e a estas problemáticas é-me respondido uma explosão de silêncio, pois no teu coração deveria ter levado uma tabuleta a dizer que estava apenas de visita.
Estou farto de escrever sobre ti, não quero escrever mais. Quero encontrar uma vida só minha em que tu és apenas algo do passado.

Nenhum comentário: