segunda-feira, 29 de outubro de 2007

A este texto chamo de algo.


Falta-me Inspiração. Gastei as pontas dos dedos em escrita intensiva nos últimos tempos, vazei tudo o que sabia e cansei-me de certas palavras, de certos assuntos, pois estou farto desta esprial de aborrecimento e de repeitção, pareço um maldito disco rachado a tocar semrpe o memso, não me apelido de um tom apenas, quero ser as cores todas a que estas palavras conotadas com demasiados valores e lamúrias conseguir inserir, hoje em dia todos nós precisamos de um abanão, eu preciso de vários.
Não entrar em confusões mentais é o meu serviço público, ultimamente tenho preterido ideias a ócio, ando um pouco cansado da minha própria voz, os meus pensamentos idílicos são um monte de disparates que merecem silêncio. E cá estão os comentários depreciativos, a esquizofrenia parece atingir novos níveis.
Estou portanto a relatar o quão cansado estou comigo mesmo. Ou algo parecido? Inseria-se aqui uma metáfora mas, todos sabem que este ettxo tem um contexto, talvez não tenha e eu só esteja a tentar fazer uma linha de racíocinio para chegar a um fim, é agora que apresento uma conclusão...


.


P.S- Não fiz sentido certo?

Nenhum comentário: