domingo, 21 de outubro de 2007

Hit Me With All Those Lights! I'm Ready For Life.


Sou eu, e o mundo. É o meu corpo frágil, aquecido por roupa velha e por sapatos gastos de tanto andar, cotnra o céu estrelado que tomba sobre mim, o céu ameaça cair a qualquer momento, o meu coração bate vivamente não receando mas, expectante de lhe cair em si todas as memórias.
A chama nos meus olhos é o reflexo de todas as luzes, de todas as estrelas que brilham sobre mim, elas reflectem-se em mim pois eu também estou reflectido nelas, a estrela deseja a liberdade de movimento para ver o mundo, eu anseio as estrelas para aliviar este coração que bate com a magnitude do mundo em minha volta. Tenho mente de sonhador, e todos os predadores da vida fria e madrasta podem tentar por-me em baixo. Não tenho medo de cair, pois tenho os olhos sempre postos em cima.
Caminho pelas estradas vazias com destino incerto, estou sozinho mas, vibro com o marde luzes envolto em mim, tudo muda aprece que anda muda. E sou idiota quando negligencio o mundo.
E portanto olho. Pois quando olho para as estrelas sei que há sempre uma razão, que nada neste mundo não pode esperar uns segundos, há soluções para tudo e eu apenas preciso da quebra periódica para me separar do Eu, pois eu sou um Nós. Sou eu e o mundo.
Não preciso de crença para pertencer a algo maior, preciso apenas de olhar para cima, faço parte de algo monumental, e as minhas epopeias são apenas repetições de eras, tenho alma de sonhador que nem o mais brutal dos assassinos deste mundo frio me pode tirar, tenho um grito na garganta, e um punho cerrado no coração que se encontra abismado pois a esperança consome-me.
Os meus erros são muitos mas, depois de uma vida como esta, vou de barco para o inferno e nenhuma chama me pode consumir. Pois são estas estrelas que os meus sonhos fazem ser verdadeiras e eu sou a luz que brilha em todos elas. Sou abençoado pois ainda não me esqueci de olhar para cima.


A calma de uma noite estrelada é tudo o que preciso para uma vida inteira de berros e desesperos.

Tudo muda, nada realmente é diferente. Sou tal como era em crianlça, apaixonado pela vida, apaixonado por sonhos. O Horizonte vai ser meu, pois tenho uns quantos amigos que por nada troco no bolso, uma caneta para este mundo idolatrar noutro, dois olhos para se apaixonarem pelo céu, e um coração para nestas ruas abandonadas ecoar.
Sou capaz de dançar a noite toda sozinho. Pois a vida é minha e não a vou largar. Problemas são o que eu faço deles, e faço deles uma audiência ao qual a minha vida vou relatar, e no fim da canção que é a minha vida, todos os obstáculos vão ser aplausos na minha hora de ir.


Atirem-me tudo. O meu sorriso sarcástico não se abaterá

Nenhum comentário: