segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Ink And Lead, Ebb And Flow


Estas são as palavras que quebram as paredes deste corredor vazio. A tua vida era a luz que estava tão convidativa acenando-me, esperando que eu fosse aceder, ou talvez seja só a minha imaginação.
Apenas em letras e teclas apago o cansaço da minha voz mental rouca, gasta e seca de tanto questionar as decisões, e estes sonhos vão durar, e esta escrita vai perdurar porque não é a tua vontade que as vai apagar, deixaste de fazer parte da minha vida no momento em que disseste que não querias que me apegasse. Fazes parte das minhas problemática no momento em que te mostraste.
Não me vais apagar facilmente, as minhas palavras podem ter ressoado em ouvidos partidos mas, esses olhos ainda conseguem ler as palavras que escrevo, podes apagar tudo o resto. Cartas. Mensagens. Bilhetes. Faz como queiras mas, aqui eu ainda posos fazer-me ouvir, aguenta-te.
Não estás a ser julgada, apenas violaste e corrompeste sonhos e ilusões de dois meses, todos os desejos, todos os sonhos, não queres saber do que me acontece, sou apenas mais um a ser afastado, sou apenas mais alguém na rua quem conheceste, e tu dona desse grande discernimento resolveste replicar ás minhas palavras.
Foram frases duras, e fantasmas de hoje em dia, são farpas nos meus dedos que tipografam cada palavra que lês, são pedidos e promessas que nunca hás-de cumprir, que nunca passarão a fantasia e o código de conducta, pensei que para mim pelo menos não ias me afastar, não ias ceder à simples vontade de afastar, tens mentaldiade e paciência para isto?
Provavelmente não. Não precisas de ter. Não quero tirar mais do teu tempo, já gastei o meu tempo todo em fazer-te feliz, agora apercebendo-me que nunca realmente gostaste de mim, que eras tão real, como os sonhos que eu tanto tinha de ti, que agora são apenas nuvens e castelos perdidos em ilusões do meu sub-consciente.
Brinco com tinta e folhas, deixo-te uma pequena mensagem.

Estou apaixonado por ti. Lida com isso. E aprende o significado das palavras.

Nenhum comentário: