terça-feira, 16 de outubro de 2007

Jogo de Palavras


Jogo com palavras. Lanço-as ao ar e trago-as de volta sob nova forma. Não sou poeta, sou um simples acrobata.
Todas as palavras que minahs são, são de um idioma que apenas a mim me faz significado. A minha alma de empirista não coincide com a tábua rasa de todos que a minha palavra lerem, são apenas substantivos, adjectivos e toda uma carga de categorias mas, para mim nada mais são do que a minha expressão. As palavras são tragos do mar salgado que é o meu coração, e tudo o que lês de mim é apenas a tua percepção.
Pois as palavras rodam-me entre os dedos, imprimo sentimentos que são meus e sou o único que estas palavras entendo, o que lês é a tua própria inspiração, é o que sente o teu coração.
Pois a memória e o ritmo do do sentimento que escrevo, faz do meu idioma trapézio. Saltando de sentimento em sentimento o significado que lês não é o significado que tenho em mente, é tudo somente o espelho da tua mente que elucida-te sobre o que sentes.
Sou ilusionista de palavras, e tudo o que vês como meu, é apenas um significado teu. Apenas a mim este truque encontra vida, quando o encontrares serão palavras que com o teu significado irás lidar, a que vida orás dar.
Este texto é uma casa desmontada que cada leitor e que tu irás alterar, pois estas são apenas palavras, a que tu irás uma história dar.


Sou jogo de palavras que nunca irás identificar, o que eu uso é o que tu irás usar, e destas palavras, todos vós um jogo de palavras irão criar.

Nenhum comentário: