quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Transcritos- Murmurs Of The Silence Of Your Heart


O silêncio é paz de dois gumes, é neste momento o enlouquecer de todo o meu eu, é a tortura da minha alma que se contorce perdida em múrmurios do passado que continuam a ecoar o outrora e ainda se ouvem, pois a tua ausência ainda se sente.
Pois o tempo é um lapso entre existência e inexistência, é um momento de indecisão, é uma revolta de sentimentos que me percorrem, é simplesmente a tua falta.
Pois, preciso de pontos finais em tudo o que vivo, preciso do final das expressões que assolam a minha mente, pois as frases que me fazem o diário da minha vida não se podem deixar em aberto.
Sinto-me fragmentado e perdido em clima de suspensão, preciso de paz, da peça do puzzle que é a incógnita da tua partida.
Vagueio por este mundo inacabado, o teu silêncio é o grito que me corroi, eu quero largar-te mas, primeiro preciso de te encerrar no passado, enquanto as tuas palavras seguidas de constrangedores momentos de silêncio permanencerem esse ponto final não chegará.
Não há ponto e vírgula na minha vida, és a parte mais importante dela, não te dar um final, é não sarar as minhas feridas. E até lá o meu coração irá gelar com o teu silêncio, pois todas as tuas promessas ainda são ouvidas, e todos os teus beijos me invadem a consciência perdida.
O teu silêncio não é paz, o teu silêncio apenas me lembra a tua partida e consome a minha alegria.

Aula de Economia Outubro de 2007

Nenhum comentário: