quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Lição de Voo nº 001


Levanta.Acredita.Voa
Este peso no teu peito não é o teu coração, apenas a gravidade a chamar. A sensação dos dedos dormentes que tremem não é de todos os teus fantasmas a envolver-te, são apenas as pontas das tuas asas a passar uma corrente de ar.
Os arrepios nas tuas costas não são do toque da minha pele, é apenas o suspiro da realidade: "tens que voar". O que te está a picar na cabeça não é o arrependimento ou amor, é apenas o teu subconsciente a comunicar às tuas asas para abanarem quando for a altura certa. As palavras que dizes não são justificações, são só pigarreios para não teres que enfrentar a decisão do teu voo.
Abana a cabeça, olha em teu redor, não há nada de novo aqui. O teu estômago tortura-te, não são indecisões, é apenas do oxigénio, estás enjoada com a sensação de voar.

Estás pronta.

O que enfrentas a seguir não é um capricho da tua mente, é apenas a decisão de partir, de voar para longe. Não és egoísta por voar, não é realmente egocentrismo, é apenas a tua natureza, não precisas de ouvir ninguém, apenas de voar para outros lado, voa pois meu passaro. Apenas podes ecolher, fazer ou não fazer. Seria de pensar que com um mundo com tantas questões houvessem mais respostas mas, não há.

Apenas há uma decisão. Esta é a tua lição de voo

Nenhum comentário: