domingo, 30 de setembro de 2007

Clumsy Hearts, Mean Mumbled Words.


Sou uma amálgama de palavras, sou idiota, sou estúpido, sou um mau amigo, e sei que consegues concordar comigo.
Mas, não me vou focar em príncipios depreceativos para que tenhas pena de mim, para que vejas que me pus em baixo por ti, só preciso que vejas que gosto de ti, e silêncio não é algo que queira de ti.
Porque tens sido parte do meu hemisfério emocional à mais tempo do que me lembro. Eu não meço a nossa amizade pela quantidade de conversas que tivemos, não meço pela quantidade de evzes que saímos juntos, não qualifico por comentários de hi5's nem por nicks dedicados, porque a nossa relação não é uma de quantidade mas, sim amizade.
E magoei-te, nem uma simples amizade consigo manter, a minah forma de ser agressiva, estúpida e egocentrica não em permitiu reparar nas palavras que deixei a minha boca lançar, sou realmente um mau amigo.
Amigos são amigos e não fazem o que eu fiz, e por isos sei que tens razão em chamares-me quantidades enfáticas de insultos para me descrever, provavelmente entro em todos mas, sei que és capaz de perdoar.
Sei que o teu orgulho não te cega, como tantas vezes dizem que faz, sei que és uma das minhas melhores amigas, e sei que todos os momentos de piadas, de estupidezes, de insultos e todas as zangas, todos os gritos, todas as vezes em que ficaste em silêncio para não me ouvir, sei que mesmo quando não queres ouves-me.
Porque és uma optima amiga, e sei que és capaz de dar a este idiota uma segunda chance, sei que esta pode ser a minha última oportunidade de arranjar as cosias, e não sou o melhor verbalziador do mundo mas, sei que sabes que eu não te queria magoar, sabes que independentemente do final, a minha vontade não é a de ser uma má pessoa, sou só uma pessoa que comete muitos erros,e noe entanto queria que continuasses a ser a amiga que és, porque se eu continuar a cometer erros vou precisar de ti para me pores no juízo.
Sabes que és a minha Al Pacino, e eu tenho muito a fazer para tentar recuperar a tua amizade ams, estou disposto a tal.
Estás disposta a deixar-me? Não prometo que vou ser jesus cristo ou um benfeitor mas, posso continuar a ser o sarcástico, idiota mas, mais ajuizado, e a tentar ser uma melhor pessoa Pedro Pereira.
Por isso Marta Gomes, aceiats este pedido de desculpas?

Nenhum comentário: