quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Em Falta de Ideais


Passei tanto tempo sem me aperceber do que me rodeava, perdido em coisas minhas e momentos de felicidade tenho negligencido a parte de mim que alguma coisa queria mudar, que queria ser maior que a vida, esqueço-me de defender as coisas mas, agora estou demasiado cansado para lutar.
O coração bate mas, é uma ilusão pois não sinto nenhum conforto, encontro-me demasiado exausto para fazer mais do que me arrastar por todas essas ruelas que escrevem no meu caminho, e sinto-me um maldito deprimido por todas estas palavras que escrevo, é tudo uma condenação mental, torturo-me apenas para me lemrbar, se a somrba fosse viva já estava no chão completamente acordado, e é por isso que me custa tanto estar assim, limitado.
Custam-me estas limitações, custa-me estar preso entre o que posso e não posso fazer, estou a deixar a facildiade de cair apoderar-se de mim, e negligencio todas as vozes que me entoaram músicas de protesto e me ensinaram a lutar pela moralidade, por um mundo melhor, dei prioridade a outros assuntos e esqueci-me do mundo que desejo mudar, porque a procura do meu Eu está no mundo alterar, de mudar vidas para melhor, de ser alguém.
Pois dêe-me ideais, porque não quero parar, não evolui, quero crescer como pessoa e quero encontrar a minha música para cantar, ainda quero mais dieais, porque o passado é errado, preciso de novas palavras para me inspriar.

Não aguento não sentir, não aguento sentir-me parado, não aguento não lutar por nada, quando lutar por algo é tudo o que eu sei.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).