terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Uma brilhante Intermissão

Todos os dias temos um começo novo. Inicia-se um capítulo novo, quando menos se espera, o viajante outrora sozinho nas ruelas da vida juntam-se a outros, e ambos continuam uma nova viagem, novas coisas nascem, tudo começa mais uma vez, desta vez acompanhado.
E o rádio grita agora os nossos nomes, enquanto que apresento o novo escritor deste blog, um amigo meu, com o qual cmainhei muitas estradas e com o qual semrpe partilhei segredos, foi também o guitarrista da minha primeira banda, os The Glitch, chama-se Alexandre Vieira.
E portanto caros leitores, dou-lhes a julgamento um escritor, um amigo, e mais uma voz neste mundo.


Peter Sundowner


Bem, cá estou eu! Portanto sou o Alexandre, e tenho 20 anos, estudo psicologia no IPAF (Instituto de Psicologia Aplicada e Formação), e durante um quanto tempo, ou até me fartar vão ler o que tenho a escrever!
Tipo, eu não tenho muito jeito para estas coisas... Mas mais vale começar por aqui do que não começar certo?
Haha, portanto espero que gostem do que escrevo, porque não estou para aqui a gastar o meu tempo!

Alexandre Vieira

Nenhum comentário: