quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Dançando pela decadência

Faço uma pausa nos estudos. Preciso de alguma coisa para me tirar do enjôo que é a mente humana...
Sou frio e gosto, quanto mais longe de humanos, melhor me sentirei... e portquê Porque o mundo é uma dança pela decadência.
Não ambiciono nada da vida, porque assim simplesmente não me aflijo, não me perco... não entro em conflictos nem comigo, nem com o mundo!
Ser frio é uma questão de perspectiva! É o que todos os idiotas emocionais me chamam porque preferem sofrer... dar espaço a sentimentos, pobres iludidos! Assim onde está o simples prazer de uma vida normal?! O prazer de não sofrer!
O mundo é decadente! é a conclusão a que chego em 20 anos de vida, sofrer é o único resultado de conceitos tipo confiança...amor ou sonhar (perdoa-me Pedro, haha mas, sonhar é mesmo desnecessário).
Limpo-me! Livre desses sentimentos repudiavéis, fazem-me sentir sujo, sou um homem maior assim, desprovido de sentimentos...Sem talentos, nem ambições...sem preocupações... a minha única paixão é não me apaixonar.
Não pretendo conhecer o mundo...pois só traz tristeza e sofrimento, dizem-me que por vezes é um local belo mas, estou bem sem dele pedir nada, pois nada tenho a perder, e estou bem assim... sem um único sentimento!
E antes do mundo, ah está essa sociedade! Ha! Essa grande invençãp, em que os homens se destroem... Um nojo, uma perfeita ignobilidade!
Do que vejo, vejo doença! Todos os homens, doentes, presos a sonhos...presos a ambições e sentimentos, morrem mais cedo! Mais cedo pelo simples facto de se preocuparem com um mundo que nada quer saber deles...
Jogarei o jogo igual ao do mundo, esse primeiro vencedor de qualquer jogo... Tal como ele simplesmente não me preocuparei com nada...nem ninguém!
Toda esta vida no mundo...onde as pessoas se preocupam, é tudo tretas, tudo uma dança pela decadência.
Uma dança, uma dança que cria gerações! Ha!
E que egração essa.. de drogados de sonhos perdidos, de donas de casa em prozac, de mães aos 16...
Esse é o mundo por que temos tanto apreço! ... esse mundo, que tanto queres, ainda queres sentimentos! Que tristeza
Rio-me na tua cara amuada... querendo sentir, tentando defender o mundo que de ti não quer saber
Ha!... Dança pela decadência nem ao topo do fundo do barril chegas.

Alexandre Vieira

Um comentário:

Anônimo disse...

Pedro, isto está a tornar-se ridiculo. Quero um blog de jeito! Quero um blog só teu!

Andreia