quinta-feira, 1 de novembro de 2007

It's a text to a star that's brighter than the moon


Apelido isto de carta mas, não há enderenço para o qual posso enviar, nem há paciência para esperar a leitura dos mais diversos elogios que te possa afzer, porque estrelas que brilham na tempestade do presente são poucas, e tu tens sido um sol, tens realmente brilhado rapariga, és realmente uma estrela.
Preferia não te chamar estrela, digo-te isto porque não estás ao nível delas, elas espalham-se pelo universo algumas mortas ainda brilhando, outras a brilhar como pequenas velas de energia acesas mas, estrelas morrem, e uma estrela como tu nunca há-de morrer pois brilhas como a lua, e és mais eterna que qualquer felicidade efémera neste céu.
De bom coração e de nome musical, tens sido uma presença constante neste caminho torturoso que eu escolhi seguir, tens sido nos últimos tempos a alma e os pés deste viajante, e o teu apoio tem sido algo que nesta caminhada muito tem feito muito, e quando não há a tua presença as coisas tornam-se um pouco mais díficeis de aguentar, os caminhos silhuosos um pouco mais complicados.
E o teu espírito altruísta tem-me conquistado, dá-me esperança de te poder um dia chamar de "uma das melhores" que alguma vez conheci, porque se a vida fosse uma música, serias a música que ajuda a passar a noite, se fosses um livro serias um capítulo treze, um capítulo onde a heroína aparece.
E os problemas não são apenas meus, teus também os tens, e eu faço o que faço melhor, e é lutar por algo,e neste momento o meu campo de batalha é a tua felicidade e tenho a certeza que esta batalha hei-de ganhar, pois estrelas que brilham mais que a lua, na escuridão nunca vão ficar.
Histórias similares não significam finais idênticos, e nesta história o relâmpago não cai duas evzes no mesmo lugar, pois sei que vamos brilhar mas, sei que tu Catherine és estrela que nunca vai tremuluzir, pois não há nada que te vá deixar mal, pois amor é uma verdade que tens, e a minha amizade é algo que nunca te vai escapar, pois eu toco esta ode tentando lembrar-te, que o teu valor em mim está sempre em mim assinalado.
És estrela e tu apenas, o céu é algo vazio sem ti, és estrela e tudo o resto a que chamam de estrelas são reflexos da tua luz. Está um céu estrelado e eu estou simplesmente feliz, pois conheço-te e isso é suficiente para a mim feliz deixar.

Ain't nobody got a blessin' like mine

Nenhum comentário: