segunda-feira, 11 de junho de 2007

Sitting In Reverse We Watch The Exit And Forget The Rest


Unidos por chantagens do destino, similares em historial, conformados, esfolados e manipulados por este mundo, encontramos a nossa paz sentados na penumbra das árvores a comentar as adversidades e a olhar para o vazio.
O cheiro a farturas, e o riso de crianças paira no ar e no entanto estamos somente sós, de forma poética ou completamente abstracta (argumentavelmente a sermos parvos), encontramos consolo nas palavras por vezes anexadas sem sentido e espontaneas e comentamos tudo o que vemos e pensamos. Porque nós somos assim, não estamos presos por pretextos e códigos, não temos uma faceta social que devemos equacionar, não pensamos em significados para as nossas palavras, não somos irreais e falsos como os adeptos das escadarias e da corrente social, podemos ser muita coisa mas, temos vida e sabemos que dentro de nós a razão está livre de condicionamentos que muitos não veem.
No entanto, sofres, e eu sei disso, perdes-te em paranóias, prendes-te em mentiras, morres em saudades e em frustrações, os teus olhos procuram descnasar, um sono que nunca atingirás dormindo, foste marcado e a ferida não passa, e chama-te parvo, comentam que não consegues avançar, apelidam-te de piegas e criticam a tua escritam, pensam neles em relação a ti, e nunca põe como te senets em primeiro, e isso enerva-mme, porque o que procuras não é seres um parasita, algo que não quer avançar, apenas retiraram-te algo e agora não sabes como continuar, e as pessoas que não percebem isso são idiotas pretensiossos e falso, cultos da filosofia do "eu":
Não me acho melhroes que els, eu também não sei quem sou, posos ser uma pesosa horirvel ou um frágil desconhecido mas, sei discernir e também tenhos ofrido, portanto consolo-me em saber que alguém em ovue e que sou amigo de alguém, e quando nos encontramos a olahr para o avzio sei que não é um simples ar de enfado é a nossa forma de simplesemnte popausar na nossa procura de felicidade, esperança, é quando somos completamente honestos, é quando tentamos simpelsmente descansar, e eu nas tuas palavras encontro um amigo, esperoq ue nos meus actos também encontres um.
Porque podemos ser irreverentes, ou simples marginais na hierarquia da adolescência mas, por enquanto mais vale ser assime ser verdadeiro do que outra coisa, a feira fica lá atrás de nós, exuberante e presa pro sorrisos mas, nós estamos à frente, as nossas feridas e espiritos esperançosos veem o que há a seguir.

Eles vivem ainda a festa, nós sabemso que há um dia a seguir.

E olhamos para o vazio, inexplciavelmente poéticos, ou simplesmente cansados? Meu amigo,os olhos pesam-me e as feridas abatem-me mas, a companhia de um amigo torna sempre a viagem mais agradável.



Para: Miguel

Nenhum comentário: