terça-feira, 19 de junho de 2007

The Pinkiest, The Sassiest But Also A Surprise!


"O que achaste de mim no inicio do ano?", embora a tua resposta seja simples apresentando lacunas sobre a minha pessoa, eu sabia realmente o que achava de ti, via em ti uma miúda mimada, princezinha do mundo dos póneis cor-de-rosa, saída da starla, uma típica rapariga popular sem qualquer conhecimento de nada, enfim quase que me parecias futil e parva.
Enganei-me. E graças a deus que o fiz, tornou-se uma das maiores lições que aprendi, nunca julgar um livro pela aparência, e tu és muito mais do que o acima referido, embora sejas um pouco princesa, cedo me mostraste que não és de plástico, que não eras genérica. A tua personalidade forte, força acentuada nas palavras, e um humor que está sempre em constante mudança, um riso simples e verdadeiro, um bom coração e uma amiga que está sempre lá para ajudar, Mónica tu mostraste-me que não és uma simples rapariga, abriste-me os olhos para uma amizade que eu não quero largar tão cedo, uma amizade que todos os dias é imprevisível, que pode trazer bonança, ou literais (trombas) de água, e é isso que mais gosto em ti, não és fácil de lidar, não és fácil de perceber, és uma rapariga lutadora, e és minha amiga. Atrás de tantos sorrisos por vezes encontram-se algumas lágrimas, paranoias e zangas mas, isso é parte de ti, e não vejo como defeitos, vejo-o como uma parte de ti delicada, escondida por trás de muralhas e facetas em que muitos poucos conseguem entrar, e quando me deixas ajudar-te sinto que consegui algo, sinto que tenho uma amizade a que posso chamar verdadeira, porque tu nunca me deixaste mal quando precisei, foste um obstáculo quando era necessário, e nunca tiveste papas na língua, e portanto sei que tu nada escondes, e que os teus conselhos são sempre algo a estimar, tu és uma pessoa a estimar, tu és uma boa amiga, tu és uma grande amiga, e eu gosto muito de ti, gosto do teu sorriso, dos teus movimentos de sobrancelha, eu gosto de tudo em ti, e se alguma vez digo coisas parvas é sem querer, porque não quero perder uma amizade como esta, estou aqui, nunca te esqueças, e não és anda do que julguei, és mais do que isso, és tão melhor que isso, és a Mónica Gomes a Hello Kitty humana com um coração enorme e uma personalidade aguçada, e eu gosto de ti por isso

Nenhum comentário: