segunda-feira, 11 de junho de 2007

The Critical One / Maria Rita


Voz fina, sem papas na lingua, sempre disposta a mostrar a dar a sua opinião, teimosa e consciente da sua teimosia quase sempre incontornavel, dito assim por vezes pareces uma pessoa pior do que és.
Não és exactamente a pessoa mais fácil de lidar, não és a rapariga com que todos conseguem conversar, entender, ou socializar ( e neste momento afirmas para ti própria que não é verdade) mas, emsmo assimd esde o primeiro moemnto que não consigo deixar de simpatizar contigo, olho por cima de afrontas, insultos, e picardias e acho que vejo em ti uma boa pessoa, no entanto posos estar enganado e sofrer de sodomia e vontade inexplciavel em lançar-me contra as lâminas que são as tuas palavras, seja como for prefiroa primeira versão, prefiro pensar que no fim do dia, mesmo com todos os meus defeitos aidna te posso chamar uma amiga. O ano acabou e muitas evzes me disseram: " demora tempo a cair nas boas graças dela", isso faz-me irir porque sinto que continuamos no ponto de partida, eu saio como um pretensioso Dâmaso Salcede, e tu soas-me a uma Snob Gouvarinho, mas acho que não queria que fosse d eoutra forma.
Porque como seria o meu dia sem uma boca fora do contetxo da Maria, ou uma das suas idealizações ou expressões requintadamente retrogadas, e neste momento imagino-te a achares este post a coisa mais parva ou a mais "ridicula" (tal como tu tanto gostas de dizer) que alguma evz viste, e no entanto não me importo, porque sei que lá algures, no fundo do teu ser há um coração, e se afectar minimamente esse coração dizendo que gostei de et conhecer, gosto de passar tempo contigo, desculpa pro ser chato, gosto das nossas conversas nem sempre calmas, e em suma gosto de ti independentemente dos teus defeitos, e dos meus, és uma boa rapariga Frutinhas, e acima de tudo uma amiga que eu não me importava de aturar mais uns anitos (ri-te mais um pouco), enquanto me odiares e achares um chato sei que estamos bem, és unica, não mudes*.








*Mas podias acalmar-te

Nenhum comentário: