domingo, 17 de junho de 2007

Reminding Me Of The Names Of An Index


Pronto, ao invés de uma carta ou de um testimonial prefiro-te responder por um sitio não mais privado mas, num sitio onde estão todos os meus queixumes e todos os meus suspiros e aspirações. Sinto-me tão fora do teu mundo Marta e eu tentei agarrar-me, ao longo de todo este ano fiz os meus esforços para me manter, para estar ligado a ti, e no entanto sinto que perdemos o que nos caracterizava, perdemo-nos, por vezes parece que recuperamos aquela faísca mas horários e companhias conflituosas não nos dão espaço de encontro, não nos dão espaço para respirar, para descansar mais um dia, para nos encontrarmos.
Eu não consigo fazer parte do teu plano social, não consigo dar-me bem com os teus amigos (não há grande esforço mas, pronto), não consigo aturar aquelas conversas de boémias, e muitas vezes incomoda-me as simples situações em que nos encontramos, e odeio que tenha que ser assim, odeio não podermos estar a sós e nos divertirmos, e sermos completamente desmedidos no que fazemos e dizemos, porque apenas quando estamos sozinhos conseguimos encontrar espaço para nos movermos, nem com os teus amigos nem com os meus conseguimos manter uma conversa mas, de que vale isso também? Nunca precisámos de mais do que nós para nos divertirmos.
Desde o primeiro momento, primeira conversa que sei que somos completamente diferentes, partilhamos orgulhos e teimosias cansativas mas, de resto eu sou socialmente inapto, tu és uma borboleta social, sempre chocámos entre nós mas eu sei que eu e tu encontramos sempre um plano comum, e desde essa primeira conversa que começou com: "olá, tudo bem? podes fazer download de umas músicas?" que sei que tu vieste para ficar.
Sei que esses sorrisos e expressões sagazes e lacónicas me vão acompanhar sempre que eu disser algo sem sentido, sei que cada diálogo que temos vai ter confusão, peixeirada e discussão mas, sei que irá acabar sempre numa explosão de gargalhadas,s ei que por cada acto egoísta, teimoso, ou orgulhoso estará um: "eu sei,tá?!" ou um "tipo...pedro...nada a ver?! achas?!...." ou num acto de condescência minha mas, o que importa para mim ao fim do dia, não é quem teve razão ou quem disse a coisa mais certa, ou como vou resolver os meus problemas, o que eu penso é que tive uma tarde espectacular com uma das pessoas mais importantes para mim. I won't ever fit in, in your enviroment but as long as i'm in your heart, and you know you are in mine, i will always shine, for your eyes hold the truth.

I Don't Need To Buy Anything.... Cuz The World Is Mine Chica And All That's In It.


És a única pessoa sem ser a minha sweetheart a quem consigo dizer isto desde aqueles eventos fatídicos de à quase um ano: Adoro-te.

Nenhum comentário: