terça-feira, 19 de junho de 2007

You Are A Strict Example Of What Friendship Means


Sarocas, ando mal, ando triste, porque simplesmente consigo arranjar coragem de dizer isto em papel(virtual), não consigo aguentar mais o facto de que aos poucos deixo de estar dentro do teu mundo, aos poucos torno-me num simples estranho às tuas palavras, torno-me apático à tua vida, simplesmente divago para longe de ti, e eu não quero isso Sara, porque se ainda não o percebeste, eu gosto de ti, gosto mesmo de ti, és realmente uma rapariga com quem eu gosto de conversar, e sinceramente não quero perder isso.
Ao longo deste ano tivemos os nossos altos e baixos, irritante como sou, parvo e orgulhoso em admitir o erro, afasto-te, esgoto a tua paciência, mas nunca foi essa a minha pretensão, eu não te quero afastar, eu apenas quero sentir que ainda te posso de chamar amiga, queros entir que as minhas palavras, o que em acontece tem importância para ti, eu sou a pessoa mais melodramática à afce da terra é evrdade mas, por vezes sinto que estamos cada evz mais distantes e pergunto-te "o que tens?" esperando que seja uma fase mas, aos teus gestos negativos, apenas me confroto com o silêncio e espero que tenahs razão.
Sara tu és querida, tu és uma amiga, nunca me fizeste mal, nem nunca deixaste de me ajudar quando realmenet precisei, por tua causa tive vários momentos memoráveis ao longo do ano, desde idas a Carcavelos, Palmeiras e Lisboa, conversas longas nos comboios, idas aos Salazeanos, aulas de economia menos dolorosas, Sara tu és tanto, tu és mais doq ue uma amiga, eu quando te vejo sinto que era capaz de te abraçar e nunca te largar, és alguém importante para mim, e eu não te quero perder, ai laik iu so much Eusebiozito.

Nenhum comentário: