terça-feira, 5 de junho de 2007

A Letter To A Nightmare Of Something Sweet


Raios de sol dispersos cobrem a minha face escondida por entre lençóis e almofadas, gerando dores de cabeça que relembram pequenas trovoadas na minha mente, enquanto que os meus olhos recusam a manhã, a minha boca exclama sem parar a única coisa que esteve na minha mente durante os períodos noctivagos.

"Não te vás...", e repito "Não te vás, tenho que te escrever uma carta, assim irás ficar"

E portanto cá estou eu, a escrever uma carta, a ti Inês Alves, para que nunca me abandones, porque tudo o que representas desde o momento em que nos falámos, é mais do que uma amziade, é uma das melhroes amizades que alguma vez tive e por isso, qualquer prenúncio da tua partida é visto por mim, como o maior dos horrores, porque se há cosia de que tenho a certeza nestavida, é que quando nos sentimos gratos por algo, entãod evemos mostrá-lo, e eu todos os dias tento fazê-lo sendo teu amigo, sendo teu companheiro de desventuras Chiado abaixo, conversador, e tento merecer toda a amizade que me dás, e no entanto não consigo deixar de epnsar que não a mereco.
Eu sou egoísta, é verdade, e por isso não quero que voes para longe de mim, não quero que partas em direcçãoa o desconhecido, porque nãoe stou rpeparado para outra perda, depois da Margarida, tu mostraste-me que há vida depois do amor, a amizade que em partilhas é uncia e genuina e por isso quero ser egoísta e manetr-te na minha vida o mais tempo possivel.
E és humana, cometes erros, sofres, choras, tens problemas com as pessoas que mais amas, és desiludida, ten conflitos e no entanto isos torna-te mais bela, mais natural mais real, não és fabricada numa linha de montagem da sociedade, és um ser humano, amas a vida e estiás sempre lá para toda a gente, e como é de esperar que alguem defeituoso, negro e incorrecto não fique abismado com tamanha disposição de humandiade, porque tu não te escondes por codigos linguisticos e cinismos, quem eu vejo é quem tu és, e quem tu és, és a Inês Alves, the sweetest thing in my world.
Quando te vais abaixo, deixas as tuas duras guardas e personaldiade altruista e feliz cair, é aí que te tornas a pessoa, a única pesosa, que consegue comover-me ao ponto de que se não te vir sorrir nesse dia, vou ficar preso por insónias, porque a ti ninguém te pode magoar, porque ninguém tem o direito de fazer-te a ti Inês Alves, riot extraordinaire chroar, é simplesmenet demasiado cruel.
E tremo quando penso em que um dia, tal como muitos possas desaparecer, não quero que ot eu nome seja mais um na spáginas, mais uma memória de tempos belos, alguém que eu eprca de vista, quero estar lá para experienciar contigo so maus e os bons desta vida, como teu amigo, o teu melhor amigo, quero ser eu a pessoa a quem saibas sempre que pdoes recorrer, aquela a que ligas à 4 da manha, porque "e se o amigo dele não gosta de mim?", proque tudo sorbe ti é importante para mim, Inês Alves, és unica e eu não mereco a tua amizade.


Contigo, sinto que o mundo são só os jardins, e as imagens que fotografas, quando falo contigo sinto que a noite nunca devia acabar, quando ouço as tuas musicas, o mundo retrocede um pouco no tempo.

And the fact is.


I Really Wish This Never Ends.

Never.

O teu amigo,
Pedro

P.S- Well uh-uh baby I ain't got no plan.
We'll float on maybe would you understand?
Gonna float on maybe would you understand?
Well float on maybe would you understand?

Nenhum comentário: