sábado, 30 de junho de 2007

You Say You're Down, I'll Hold Back Your Tears


Cabelo alarajado, olhos brilhantes e pincelados, sorriso feliz e geníno, o horizonte é uma coisa estranha como tu dizes, e os meus maiores receios são se a plataforma onde nos encontramos vai ceder à erosão. No entanto as minhas paranóias são todas substituídas por uma confiança total, uma sensação de lar, uma vontade de estar contigo, de saber que existo para ti, quandoe stás comigo, quando me falas eu sinto-me verdadeiramente feiz, porque tu me achas um amigo, porque deixas-me fazer parte da tua vida, ainda agora enquanto transcrevoo este etxto continuo sem acreditar que isto seja evrdade, que a nossa amizade é verdade.
Posso não saber como és minha amiga, como me deixas fazer parte da tua vida mas, sei que queroe star lá, quero saber como é viver uma vida sendo feliz, quero saber como é poder chegar a um período mais lento da minah vida, e saber que continuas lá, que és minha amiga, que estivemos juntos esta dificil vida, e quero pdoer dizer que fui um bom amigo. Todos so dias quando acordo quero impedir as tuas lágrimas, quero fazer-te sorrir, quero dar tudo o que consigo por ti, isto não é o que os outros apelidam de "gostar de ti", isto é simplesmente a minah forma de ser teu amigo, é a minha forma de conseguir agradecer por seres tudo o que e´s para mim, tu consegeus fazer-me sentir invencivel, uma luz que nunca se apaga, e se sou assim, a ti te devo.
Porque quandoe stive mal, estiveste lá, porque quando não me sinto capaz de confiar na humandiade, tu mostras-me como uma única pessoa consegue tornar-me feliz, consegue fazer-me sorrir, e eu não quero perder isto.
Portanto enquanto olhamos o horizonte, enquanto as eternas ondas esbatem a pedra, eu olho para ti, e sei que até ao fim do tempo do tempo em si eu sei que aquele momento é suficiente para eu dizer que fui feliz, fazes-me feliz, és a mais doce das memórias, e eu tenho emdo de te perder. Esse medo vai estar sempre comigo porque não quero que desapareças entre os meus dedos, não quero largar, não me alrgues.

Quando era jovem sonhava em horizontes, países de lingua estrangeira, dialectos de uma vida amdrasta e dura, agora só quero estar contigo, nos meus lugares de infância e olhar para esses horizontes, e agradecer por estar no luagr que sempre desejei, contigo, feliz.



Adoro-te

Nenhum comentário: