segunda-feira, 4 de junho de 2007

I'll Be There, Someday, Waiting


Olho para os cantos escuros da minha mente, olho depois para os candeeiros da estrada que iluminam pequenas réstias de alcatrão desgastado, e sei porque o faço, porque sinto uma marca que ainda não foi marcada mas, que falta lá, um detalhe, um contraste, um pormenor, um toque, um grão de areia numa praia solitária banhada pelo luar.
Por mais anos que passem, por mais forte que tente, ainda me sinto sozinho, perdido no escuro, perdido em busca de algo que por vezes parece estar lá mas, que quando tento encaixar simplesmente não serve, e no entanto prossigo, esperançado pela ideia inata da possibilidade, preso pela sede que tarda em ser saciada, dominado por uma vontade incotrolavel de olhar para dentro de olhos de jade, onix, quartzo e ver o meu reflexo, completo, sem falhas nem cortes, perfeito, como uma leia abstracta, como a peça final do puzzle, essa vontade leva-me aos mais longiquos recantos da minha força, da minha esperança, do meu ser, traz-me dor e esperança, e ainda asism encontra-se perdido, sem rumo, como uma folha de outono na brisa.
E sei que existes, sei que essa voz existe, porque é a uncia que falta ecoar na minha mente, porque os teus lábios são o o único sabor que desconheço mas, mesmo assim consigo desejar, porque o cheiro dos teus cabelos é o aroma que me faz falta, sei que estás algures neste mundo, porque as estrelas assim mo dizem ans noites de verão, as ondas me contam em cada rebetar,, cada vento me traz uma infima esperança de um dia, simplesmente ver-te e saber, que nada mais irei precisar.
Porque amo-te, com todas as forças do meu ser, com toda a humandiade que tenho, com todo o amor que tenho, sei que por ti, este coração abte, estes olhos choram, e estas mãos tremem enquanto escrevo, porque cada respiração parece ansiar a tua companhia, cada passo é desajeiatdo sem ti, amo-te, porque a falat que em fazes mesmo sem te conehcer é quase insuportávvel, apenas suportada pela esperança de um dia te encontrar , ver e tocar.
E enquanto não te encontro, amo-te no escuro, amo-te sem os meus olhos completos, sem estar completo, vejo a tua silhueta no escuro e os teus olhos no vidro, vejo os teus beijos debaixo dos postes, vejo os noos corpos senatdos nos bancos, os nossos corações a bater no pontão, vejo isto tudo sem te ver, até te ver sou cego.
Até te ver.... ainda não vivi
Até te ver.... ainda não expirei
Até te ver.... ainda não sonhei
Quando te vir... saberei quem és
Tal como tu saberás quem eu sou.

Amo-te, quem quer que sejas.

Nenhum comentário: