domingo, 24 de fevereiro de 2008

Let Me Help You Helping Me



Estou aqui para te apoiar.
Olho-te nos olhos, olhar do outro lado da rua, sem nunca pensar realmente em algo a dizer, não preciso de saber o que dizer, apenas preciso de dizer. Criador de pontes, meu nome será.
Preciso de me ligar, criar laços entre coração, olhos, coração. Preciso que me digas o que te pesa na consciência, que pensamentos te fazem doer a cabeça, e aqueles que te incomodam, os que fazem deixar as lágrimas.
E não sou o mais belo dos cavaleiros andantes. As minhas calças estão rotas, os meus bolsos vazios, a minha pele envenenada e a minha barba por fazer, mais uns meses e pareço um vagabundo, portanto a grande questão será se sou digno de confiança.
Muitos dirão que não, não os posso culpar, falhei a muitos, e a muitos outros falharei ma,s por enquanto preciso disto, deste momento em que posso fazer a diferença ou pelo menos ser honesto, deixar-me largar e falar, comunicar, tentar melhorar.
Já tive complexo de herói mas, o tempo ensinou-me melhor, e sei agora até que ponto algumas estrelas estão longe, no entanto a minha arrogância leva-me a acreditar que agora este pode ser o momento para estciar a mão.
E porque digo isto? Precisarei de me validar como ser humano, abster-me do meu próprio pensamento e dilema, ou estarei só ainda preso a um complexo.
Preciso disto, porque tu és eu. Estou em cada uma das pessoas que conheço e elas estão em mim, os seus sorrisos são os meus, e a sua ausência é a minha ausência.
Por isso faço isto por egoísmo, por mim. Porque são o meu sorriso, porque são a minha felicidade, todos e ninguém, ajudar-vos não é uma opção é um dever, pois parte de mim são vocês, e eu acredito ser também parte de vós.
Por isso preciso disto, para quê? Para ser feliz obviamente

Nenhum comentário: