quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Algo que não foi bem pensado ou criado, surgiu


- Sinto-me deprimida e cansada...
- Deixa estar. Não precisamos de bom-humor para ter bons dias, vamos todos pegar nos sapatos de dança, e dar um rodopio no palco. Vem minha amiga perde a tragédia, vem minha amiga deixa-me mostrar alguma magia.
Não olhes para mim com esse aspecto, hoje é uma festa. Cada um de nós salta ao som de lzues incandescentes, vem comigo e dança, pois conseguirei dançar sozinho o retso da noite.
Posso não ter mais amigos neste mundo mas, contigo dançarei, danço por seres minha menina, minha senhora, minha mulher e minha amante, estas lzues são para ti.
E contam-se os anos, e os momentos, fotografias e músicas, precisamos tantod essas coisas? Ou podemos atirar tudo pela janela? Dança comigo caso haja um palco ou pedras, pode ser em frente à lareira ou em frente ao mundo, tornemos fantasmas de dias piores, em tentativas de chegar ao céu inatingível.
A vida são dois apssos de dança, o primeiro é abrir os olhos e o segundo é fechá-los, não me deixes dançar aqui sozinho, não receies o mundo que treme, não treme para nós, treme por nós, somos danaçrinos e fugitivos, não precisamos desta exacta realidade para dançar.
Não tenho ninguém no resto do mundo, por isso somos só nós, num canto ou numa ponta, um passo para a esquerda, e um movimento para a direita, vem minha amiga perde a tragédia, vem minha amiga e eu mostro-te algo que mereça o teu pensamento.
Depressão e introspecção não são apra nós.
- Não me apetece.
- Está bem.

Nenhum comentário: