quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Dance By The Light, Be My Firelight


Dormimos toda a noite na praia, as nossas vozes são as fagulhas que aquecem esta fogueira a que chamamos nostalgia.
Ouvimos músicas no nosso rádio transistor e perdemo-nos, os teus olhos a brilharem no reflexo do oceano. Dança comigo hoje neste palco de areia e sê dançarina, cada canção triste é apenas lenha para a fogueira, hoje à noite enterramos fanatsmas em rochas que o mar engolirá, hoje pomos o passado atrás.
E de onde conheço esses olhos? Dança agora ao sabor das estrelas, o nosso diálogo é à base de histórias e contos dos nossos episódios de aventureiros.
E fomos todos tão jovens, relembrando como os sonhos se reflectiam nos candeeiros da berma da estrada, a admiração na lua tão acima de nós, e agora cá estamos no final, simples e prontos a desvanecer.
E esta cidade perde-se no vento, estamos presos ao sonhar, dançamos esta noite, noite sem horas ou minutos, perdurando para sempre na memória, teremos saudades de relembrar as saudades que temos.
Canto e danço, e todos nos perdemos mais uma vez, o amanhã não é importante enquanto tivermos o luar, não preciso de mais do que um sonho e os teus braços, deixa-me ver-te dançar, maravilhado,e squecendo o meu passado.
Perdemos sono a pensar em tudo o que fizémos, neste momento só contam como atingimos expiação, hoje somos só nós, o mundo poderá ver-nos como somos.
Faz-me sentir, como eu costumava sentir-me, dança, dança minha senhora, ensina-me os passos e os movimentos, quero saber como é o sentimento de estar apaixonado de novo.
Vencer ou perder já não é importante, fomos alunos de escola, hoje somos alunos da vida, minha querida, hoje recordamos todos os momentos que ficaram lá atrás, e pergunto-me de novo: " De onde vem o brilho desses olhos?"

Nenhum comentário: