quinta-feira, 26 de julho de 2007

The Sweetest Thing


Se tivesse asas, cobria-te com elas, cortava o vento que te tentasse derrubar, mantinha a infelicidade fora, mantinha-te junto a mim e protegia-te de todo o mundo cruel que te quiser maltratar, das pessoas que quebram o teu sorriso, e mantenho-te presa ao nosso mundo, mantenho-te junta a mim, e se eu tievsse asas faria isto mas, quando estás comigo simplesmente acredito que as tenho.
Porque desde o primeiro dia, em que me falaste, em que me mostraste quem era, não mais uma pessoa na escuridão mas, uma luz, quando me aceitaste na tua vida, foi aí que eu, em tanto tempo vivi, e agora, ardes no meu corpo como a mais brilhante luz, que eu não quero apagar, que que quero deixar no alto do monte, como uma tocha que brilha, porque a tua luz consome-me, irradia-me, transforma-me, e quando te vejo, sinto-me simplesmente vivo.
Porque desde o dia um, o teu suave sorriso percorree-me a mente e propaga-se para o meu, quando fazes beicinho ou quando murmuras, e fechas os lábios, rebaixas as sobrancelhas, e eu simplesmente tenho que te abraçar, apanhar tamanha doçura, capturar-te, manter-te junta a mim. E quando sorris e te encostas e falas de forma suave, eu sei que não há mais lugar no mundo onde queria estar, porque te prendes ao meu mundo e crias o nosso, as tuas mãos finas e suaves, que eu procuro agarrar nas minhas, para que saibas que não te largo melhor amiga, que agarro e olho para ti, mostrando-te que nada me faz largar. Quero perder-me nos teus cabelos de melhor amiga, onde me posos esconder, onde posso sorrir, onde o cheiro a maçã verde paira, e encosto-me ao teu ombro e aproximo a minha cabeça da tua, porque eu quero ouvir-te respirar, saber que és mais que um sonho, saber que estive a dormir a minha vida inteira, e agora aminha melhor amiga está aqui ao meu lado e é real.
Quero mordiscar your apples, as bochechas outrora bolachudas que são demasiado irresistiveis para não beijar, e quando os teus olhos me olham, eu acredito em tudo o que me digas, acredito que o céu existe, acredito que sou amigo de um anjo, e às vezes pergunto-me se sou o único que te vejo, porque é impossivel não teres mais pessoas que te idolatrem como eu idolatro, talvez seja melhor asism, porque assim pelo menos eu sei que o teu sorriso está lá para mim.
E é isso que eu mais adoro em ti, é o teu sorriso que me comforta nas noites mais escuras, são eles que em dão alegria, é o teu sorriso que eu uso todos os dias, foste tu que o poste lá, e enquanto és o sol, que ilumina os dias com o teu cabelo brilhante, o teu sorriso é o poema que todos os dias quando acordo me faz rir, e no entanto não acaba aqui.
Quando estás cansada mas, feliz e mostras com orgulho as tuas coisas, elevas a cabeça e o teu pescoço e sorris de forma que nunca vi, quando eu te toco no nariz e finges que fazes beiçinho e eu eu não quero parar, quando em abraças e sussuras que nunca queres que acabe e eu digo o mesmo, ou quando eu digo algo parvo e tu levas a mão à boca e te ris, e eu procuro tentar afzer isso de novo, ou quando estás pensativa e me corriegs e abres a bcoa e de olhos semi-cerrados dizes a verdade, quando me beijas e eu sinto que o dia não podia melhorar, e o melhor de tudo, no fimd e tudo, destas amrcas,d estes egstos, de cada pormenor teu, é quando tu sussuras: eu adoro-te.
Porque quando o fazes, eu sei que mais verdadeiro que isto não há, e eu simplesmente não te vou largar, quero ser o historiador da tua história, quero escrevr as páginas da tua vida, quero estar lá para sempre, quero ser o teu melhor amigo até o meu ultimo suspiro, porque já me fizeste feliz, e eu quero fazer-te feliz até simplesmente não ter forças para tal, e eu simplesmente adoro-te.
Posos não ter asas mas, quando estás comigo, eus ei que as tenho para te abraçar, para te proteger, para te manter no nosso mundo para sempre. Quero saber-te de cor.

Nenhum comentário: