domingo, 22 de julho de 2007

You've Been The One That I Call My Dreamwalker.


As luzes ofuscam os meus olhos já cansados, os acordes das músicas que ainda passam no meu computador tiram-me a vontade deir dormir, e,nora saiba que a cama me chama e um dia trabalhoso me aguarda, sei que ainda não é altura de ir dormir. Simplesmente ainda preciso de falar de novo contigo.
Embora não nos conheçamos à muito tempo, eu não me importo, porque cada conversa contigo tem sido algo novo, bom, divertido, e petite christinne não quero largar isso tão cedo, quero acordar todos os dias a ler os teus comentários sobre as mais diversas coisas, o teu amor por filmes, a tua vivacidade, o facto de seres apenas tu. Mas, acima disso tu não me abandonas no simples prisma terreno do qual todos fazem parte, quando fecho os olhos e deixo-me adormecer imagino-me ao teu lado, a falar contigo, a ouvir-te, juntos em paisagens sónicas e distorcidas da realidade, em locais apenas alcançáveis na minha mente, num sitio onde tu és simplesmente igual, num sítio onde és a incitadora do sonho, e não onde o sonho te incita.
Não preciso ser um génio para analisar um sonho, sei que o céu escurecido e a chuva que nos cai enquanto conversamos é parte do que amas, parte de um filme. Podia duvidar da tua realidade mas, memso nos meus sonhos o teu sorriso é o emsmo, e os teus olhos cintilam da mesma forma, és tu, não um sonho, não o meu retrato de ti mas, simplesmente és tu, Cristina, tu caminhas o mundo dos meus sonhos, e encanta-os tornam-me mais feliz quando acordo e acima de tudo fazem com que eu queira estar contigo.
Quero evr-te, quero caminhar por este mundo contigo, quero que sejas importante na minha vida, quero estar contigo, quero poder dizer-te milhares de frases que já foram ditas neste mundo mas, que eu sie que conseguem ser verdadeiras para ti, quero que faças parte da minha vida, Petite Christinne contigo o mundo é algo novo e algo que eu quero descobrir contigo.
Portanto quando a manhã raiar e tirar o meu corpo cansado da cama, eu vou sorrir, porque quando durmo, sou feliz, porque tu estás lado.

Le marcheur rêveur ne cessent pas de marcher, vous ont été si étonnant

Dizes que é dificil de escrever, estás enganada. Com inspiração que me dás, escrever sorbe ti é a coisa mais fácil, que eu gosto, que eu mais quero escrever.


Para: Petite Christinne

Nenhum comentário: