domingo, 1 de julho de 2007

Mrs. Perry, I'd very Much Like To See Your Smile


Colegas de carteira, personalidades e mundos antagónicos, no entanto aprendi a desejar o sorriso de algém que não imaginava existir durante os últimos dois anos.
Não importa quantas pessoas conheça, quantos dias passem, quantos anos atravesse, nunca irei deixar de perder-me em teias sociais e ilusões reais, e isso irá sempre me prejudicar, porque andarei muitas evzes sem ver a amziade, a beleza, e o quão especial podem ser as pessoas que estão memso ao nosso lado.
Sim, tu és especial, e se nunca tivesses escrito aquela carta no inicio do ano, podia nunca ter visto em ti a amiga que vejo hoje, nunca veria a complexa, sensivel, que tinha à minha frente, à tanto tempo. Porque tu és diferente das outras raparigas, a tua força está sempre lá presente, e a tua personalidade vincada entra em conflictos e embora por vees isso possa afastar as pessoas, eu sei que quando te dão uma oportunidade, tu mostras que és uma rapariga sensivel com um coração enorme, e no entanto vejo-te mal, triste, magoada por um apssaod que teima em não ficar no seu lugar, e eu sei que lutas, e muitas evzes é difcil mas, eu estou aqui Rita, desde o primeiro dia, desde o primeiro momento, eu quero compensar por todo o tempo que não falámos, sorrisos que não partiilhámos, és uma grande rapariga, és uma boa amiga, e nunca quero agarrar as tuas lágrimas como fiz naquela noite.
Gosto de ti, mbora não o mostre, e preocupo-me contigo, és uma grande amiga Perry.

Nenhum comentário: