sexta-feira, 27 de julho de 2007

Walking With YoU Down The Streets, Makes The World Everchanging In Echoes Of My Dreams


Rasgado pelos prédios altos da cidade, o céu cobre os nossos passos como se de um manto de sonhos e de tempos passados se tratasse, o memso céu onde tanta felicidade viveu debaixo, onde tantas pessoas, onde tantos amigos, amantes, e agora esse emsmo céu é o testemunho de nós, e a snuvens parecem a criação dos meus desejos, garndes e abstractos tais como os meus sonhos.
O céu rasgado pelos prédios,e sses prédios quandoe stás por eprto não são meros centros de troca ou velhos testemunhos da vida citadina, são uma forma de eu poder estar mais perto dos meus sonhos, estar mais perto de ti, mais perto do reino onde tu andas, e tal como nos meus sonhos em que construo torres para te albergar, para não te deixar fugir deles, e neste mundo apelidado de real, consegues torná-lo quase no mundo de sonho, apena spor estares lá, quando falas teces teias de memórias, linhas imaginárias que percorrem a cidade, e nesse momento, quando me fazes rir, quando tu christinne falas, o passado, o presente, e o futuro juntam-se e todos debaixo do mesmo céu, do céu formado a partir dos meus sonhos ao que a tua essência, os teus olhos, as verdades esmeraldas que juntamente com os meus desejos formam o meu telescópio de esmeralda, o que dá o nome a este blog, o telescópio em que os sonhos e as perspectivas distorcidas banhando o mundo de sonhos, de memórias, e do céu cai o coro das memórias de todas as pessoas, e este cenário apocalíptico vem todo iluminar a estrada sempre a descer que percorremos até ao local onde o céu e o mar se unem e criam o horizonte, horizonte de memórias, um horzionte que quero criar contigo.
E olho-te sentado junto aos corredores que me levam para todos os locais menos o que eu quero, que é sentado junto a ti, e a minha boca esforça-se por te pedir que não vás mas, seiq ue se o fizer, a dor é demasiada, porque a cada palavra que me prendes neste mar de sonhos que torna o meu mundo, e o meu mundo dos sonhos num só, apenas e simplesmente porque a tua presença muda tudo, transforma e esculpe as nuvens, és a rainha dos sonhos, e eu quero guardar parte dessa essência para mim.
E olho-te antes de me ir. As melodias do céu, as ruas que percorremos, murmuram e continuam a chamar-me e enquanto que preparo-me para o adeus, a sombra abate-se e a Lisboa formada por ti começa a perecer, e eu sei que se ficar, se enfrentar o ódio da minha família ia manter a chama da cidade mais tempo acesa, ia ficar feliz mais uns minutos, e ia ficar contigo, e rezo que os relógios deste mundo parem, e olho-te, com o sorriso que parece esculpido em mármore, elegante e fr´gil, e os teus olhos verdes a brilharem, quero que o meu sussuro, pare isto, tal como pára nos sonhos, não quero proferir a palavra, quero esconder-me nas penumbras que crias com os teus sonhos, não quero alrgar.
E infelizmente, o sonho acaba e eu vejo-me puxado para longe de ti, e enquanto vou no comboio todo o caminho muda avisando-me prometendo-me que te vou evr, e nessa notie, o mue mundo foi um sonho, e os sonhos foram um mundo, só tu esculpidora, caminhante me fazes isto, quero guardar-te junto de mim. Por muito tempo.



És o sonho, deste sonhador perdido em mundos criados por ti


Existe conforto ans tuas palavras, esperança na tua voz, um mundo nos teus olhos, uma vida no teu sorriso, e um sonho em cada gesto

Nenhum comentário: