quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Perdi A Vontade de escrever


Perdi a vontade de mais uma vez ecrever. Atravesso esta estrada da vida num deserto onde nada me interessa, nem nada me comove.
Diz-se que o homem deve ver o deserto uma vez uma vez antes de morrer, de experienciar o silêncio total do mundo, de forma a encontrar a sua própria voz.
E pergunto-me se é assim comigo. Se devo passar este momento árido na minha vida de escritor para encontrar algor ealmento digno de se escrever.
E ainda não tenho nenhuma novidade quanto ao tema, não tenho nenhuma notícia quanto ao tamanho, só me resta agora esperar.
E a estarei eu á espera de um momento de iluminação, ou estarei a esperar em vão?
Não pretendo passar a vida à espera de inspiração mas, tudo na minha vida é agora um quadro estagnado, uma fotografia, os elementos não movem, nada muda.
E será o grande culpado da minha ânsia, a própria vida em si?
Os mesmos lugares, as mesmas caras já nada trazem á vida, são simples dejá vu's em repetição constante.
E desejo voltar a escrever, pois aparentemente é a única coisa que me faz mover, escrever noite adentro sem nenhum objectivo, apenas reflectindoe repetindo.
Pergunto-me o que há do outro lado da minha janela, um novo mundo sem dúvida, um mundo dentro do mundo.

Quero ver esse mundo, quero vivê-lo, quero relatá-lo, e escrevê-lo para as pessoas, contar as suas histórias o melhor que conseguir.
Um novo mundo, um mundo a que chamo casa, um mundo para mim, lá no horizonte

Nenhum comentário: