quarta-feira, 18 de abril de 2007

The Contrast Of A Midspring Midsummer Classic




"The summer left me to a different fate.
This drastic urge will take some time to find its weight.
I run head on into traffic in the afternoon.
I log the longest miles alone at night inside my room."

Mudar,a palavra de cinco letras que talvez represente mais o meu estado de espirito nestes últimos dias. A ideia de mudança. A vivência desta mesma no meu dia-a-dia, mais um capitulo que se encerra se foi bom ou mau não tenho resposta mas, foi diferente.
Todo o cenário é diferente, o sabor das coisas é diferente as mesmas pessoas são seres completamente diferentes, nada é o mesmo nada o será de novo, eu odeio admitir que já nada se mantém mas, mudar é natural, e o meu natural é contestar por isso vou ser natural.
Onde antes um pátio era um local de encontro com tudo que eu gostava, vazio e desprovido de população, é agora o ponto de encontro de todas as pessoas conhecidas ou estranhos que eu prefiro não ver, sinto que as memórias de todo um ano são perdidas tal como o fumo que se espaire no ar, e desapareça, que o lugar perca o unico sentido que teve para mim, que tudo o que esteja ligado se ligue apenas à minha memória, posso ser egoista mas, gostava de preservar algumas coisas mas em tudo o que o tempo toca, muda, e eu terei que me conformar.
Onde antes via um amigo agora vejo um passado, onde antes me via no sorriso dela, agora vejo a minha angustia e a mentira dela, memóravel verão que me deu, memoraveis memórias de dor que não julgava conhecer e de paixão que julgava ser estranha, ensinou-me pela primeira vez que estava realmente vivo, o meu coração a bater ao som das ondas, enquanto mergulhava ans minhas memórias mas, já nem essas memórias se mantêm, revisionistas de falsos sorrisos procuram reformular cronicas do meu passado e do meu ser, conseguirei sorrir ou terei que voltar a uma espiral de angústia, ou serei apático, atipico a tudo o que me rodeia. Não é só ela que está cinzenta na minha mente, melhores amigos, hábitos, e paixões andam a mudar a uma velocidade que eu não consigo acompanhar seja a pavão que já não é quem eu julgava ser, embora ainda espectacular e importante já vai à minha frente, seja a rebelde que eu via sempre como o meu lar que aos poucos deixa de ser quem eu conhecia, embora não o queira admitir, quer seja o meu melhor amigo cujo telefone já não toca tantas vezes, e cujas longas conversas são crónicas.
Neste mundo que está a mudar cada vez mais rápido sinto-me perdido, perdido no meu passado, perdido no presente porque mesmo as pessoas que estão cá mudam aos meus olhos e eu já não sei o que sentir, ás evzes não me sinto capaz de sentir, estou apático a tanta coisa, parece que parte de mim está ausente, está presa por estipulações que eu não consigo cumprir, quero deixar de divagar, quero saber onde estou, quero saber quem sou.
Everything Changes It Seems Nothing Ever Changes, os meus pensamentos são os mesmos, os tempos são diferentes

Nenhum comentário: