quarta-feira, 11 de abril de 2007

SmE, The Admirable One




“Se esta história chegasse ao fim e este fosse o último capítulo, estarias a rir.”

Tal como as estações, amigos vão e vêm, é inevitável mas, o que nunca muda, é a marca que eles nos deixam. E se eu fosse a ver as marcas que me deixaste, seria mais sardento que tu.
De toas as frases que podia escrever sobre ti nenhuma delas mostraria o quanto me fazes feliz, o quanto eu gosto quando eu gosto de estar contigo, seja nas intermináveis aulas de economia, ou nas longas caminhadas pela Rua do Alecrim, cada segundo passado contigo é mais um motivo para achar a tristeza algo muito distante.
Não te elogio, porque por mais que tente nunca consigo dizer o que realmente pretendo, não consigo dizer que adoro quando és parva, que este ano foste a melhor amiga que eu podia pedir, e no entanto sei que sabes isso, porque eu não consigo esconder a minha admiração por ti, por mim se alguém me pergunatsse quais eram as pessoas que eu mais admiro serias das primeiras da lista, senão a primeira.
Porque estás lá para mim, não me tratas como um louco, aturas-me nas longas caminhadas acima referidas, porque és humilde e modesta, porque és unica e especial... Podes achar que só digo disparates, muitas evzes é verdade mas, nestas linhas fui completamente honesto, posso nem sempre corresponder, posso nem sempre ser o mais compreensivo, posso enm sempre ser o menos chato mas, nunca me poderás acusar de não gostar de ti, porque eu idolatro-te SmE. If the seasons Change, i don't want this Spring to ever end


Se tivesse que escrever a ultima linha da minha história seria: Ai Laik IU Vary Mucht

Nenhum comentário: