segunda-feira, 16 de abril de 2007

Marta, The Proud, The Stubborn & The Dork


Nem todas as pessoas são fáceis de se lidar, nem todas as amizades são sempre rosas, nem todas os momentos são de alegria e de concordância mas, quem disse que é esse o ideal?
O meu idela é ter uma amiga como tu, que tem defeitos, e que sabe que eu tenho os meus, que me corrije e me critica antes de todos, não porque o faz por maldade mas, porque é minha amiga, porque sabe quando eu faço erros e quer que eu seja uma pessoa melhor, porque é aquelas pessoas que sabem sempre como eu me sinto independentemente do que mostro ou sinto, poucas são as pessoas do qual posos dizer isso mas, tu és uma delas Marta Gomes.
Mas, não é apenas isso. Tu ouves o que tenho a dizer, embora sejas teimosa, orgulhosa e dona do teu próprio nariz sei que me ouves sempre, por vezes preferes não escolher o que eu te digo mas, ouves sempre e agradeço-te por isso, podia dizer que não és perfeita em tanta coisa mas, se não fosses assim não eras a pessoa que nos ultimos três anos tem sido tão importante, Marta Gomes posso ser um parvo, sentimental, sarcastico, embirrante, chato, e tu uma teimosa, orgulhosa, egocentrica, e completamente irritante quando queres mas, nós somos assim e aceitamo-nos, e tu fazes etses ultimos três anos de amizade parecer uma coisa no mínimo especial.

Nunca escrevi uma música que realmente tenha gostado sobre ti por isso:

Marta

Cute, cute as button
But you better watch out
She don't take shit from anyone

Cuz she's though
Yeah, she's though
Like A Rock
Cuz she's been through a lot
Would you know it?
Cuz she looks so happy and well

Feels like the day we first met
Yeah we were different
You were all about popular
And i was all about music

We've been together ever since

When everything's falling apart
When i'm feeling like i'm blue
Another girl ahs broken my heart
But it's okay as long as i have you
Marta, Marta, Marta
Woah-oh-oh Woah-oh-oh
Marta, Marta, Marta
Woah-oh-oh Woah-oh-oh

Well, she's smart
Smart and a beauty device
She don't back down from anyone
When she feels bad, she laughs the whole while
She makes up for all the pain in my heart

Never left me disappointed
She never made me sad
Yeah, she's strong and stubborn
She's been with me thru the worst of times
She's been the light in my darkest days

When everything's falling apart
When i'm feeling like i'm blue
Another girl ahs broken my heart
But it's okay as long as i have you
Marta, Marta, Marta
Woah-oh-oh Woah-oh-oh
Marta, Marta, Marta
Woah-oh-oh Woah-oh-oh

Well i remember our photographs
I remember you coming around my house
I remember fighting everything for you
Wanting to get you
Bad times don't wear us out
You're all i ever wanted
You're the ebst friend i could ask for

When everything's falling apart
When i'm feeling like i'm blue
Another girl ahs broken my heart
But it's okay as long as i have you
Marta, Marta, Marta
Woah-oh-oh Woah-oh-oh
Marta, Marta, Marta
Woah-oh-oh Woah-oh-oh

Nenhum comentário: