quarta-feira, 9 de julho de 2008

I Can't Stop Dreaming


Os dias prolongam-se e as repetições tornam-se inevitáveis, nunca fui um grande poeta, nem um grande pintor mas, se fosse conseguiria tirar este sonho dos meus olhos e coração e aplicá-lo a esta paisagem, em toques leves do pincél e do óleo pastel, e aí atingiria uma calma imensa.
Mas, não me é possível atingir essa calma, e confiar no que já estou habituado, de viver o rotineiro e o normal, viver a hierarquia do mundo, dfragmento-me só de pensar nisso.
Levanto as mãos e ligo o rádio, em sintonia com as palavras atinjo uma nova verdade, na ponta dos dedos estão as estrelas e na planta dos pés estão as memórias, crio para mim mesmo uma nova vontade, torno-me alguém novo.

O meu único desejo não é ser único ou original, é ser um sonhador, manter em mim o sonho até o meu último suspiro abandonar a minha alma, sonhar com o fantástico e o possível, com o amor e o heroísmo.
Descer aos confins da minha alma, aos segredos e às vitória,s as derrotas e as felicidades, e quando me compreender a mim mesmo, quero agarrar uma caneta, escreverei, e escreverei, e quando souber quem sou, poderei escrever os meus sonhos, poderei usá-los e alterar o mundo real, poderei pôr-lhe assim a minha marca, algo de mim neste mundo.

É esse o meu sonho, o de o mundo que amo, também um dia poder ter sido feito por mim, quero fazer parte dele o máximo que puder, quero ser parte do céu da cidade, da gente dos cafés, das árvores seculares, da onda do mar, quero ser parte do coração dos meus amigos, quero ser o que o meu sonho me diz, quero ser um caminhante, um caminhante deste mundo, seu amante.

Não posso deixar de sonhar, se o fizer, desapareço.

Nenhum comentário: