quarta-feira, 9 de julho de 2008

Cherry Blossom Flowers In The Summer



A primeira pétala que cai sobre os caminhos de pedra deste belo jardim, o ritmo da natureza assinalando mais uma época.
Debaixo de uma árvore, olhando o mundo passar, as nuvens brancas que percorrem o céu, a dor e a preocupação de outros dias afasta-se progressivamente, levada no som da brisa, para longe com os dentes de leão.
Caminho sozinho, com a minha música nos ouvidos, dou asas à minha simples mente, perdido no calor do verão, vendo as crianças brincando, a praia onde acorrem as pessoas, e o silêncio do frio e do inverno parecem agora tão distantes.
Sento-me num banco e vejo um casal que se aproxima, também eu fui outrora assim, no entanto chegou ao fim, não tenho remorsos, apenas lembro com um sorriso.

A minha vida agora é como uma cerejeira, cujo mínima intervenção negra pdoeria afectar toda a colheita, mas agora nascema s flores, e entrego-as, o meu sorriso, ás pessoas que mais gosto, neste belo verão, após um inverno tão duro e frio.

Por isso vem deitar-te a meu aldo, no topo destas colinas, acima do restante mundo, ouve-me respirar tal como te vejo sonhar, debaixo da sombra de uma cerejeira, darte-ei estes brincos e viveremos esta atrde de verão, e sorrisos surgirão, de todos os que conhecemos. Vê comigo o mundo, esquece o apssado, os problemas ficarão apra depois, agora descansamos.

E toca a úsica nos meus ouvidos, e sei que chegámos a um fim, um ciclo, uma história, alguns que nunca mais verei, outros que nunca abandonarei, deitado agora aqui, vejo que chegámos a um final, e o verão trará sorrisos e apagará as feridas, haverá um novo começo.

Agora fecho so olhos, começou o verão.


Obrigado a todos, por estes três anos.

Um comentário:

Anônimo disse...

I'm thankful with your blog it is very useful to me.