quarta-feira, 9 de julho de 2008

5


São cinco os pontos
Os pontos pelo qual se erguem
As minhas pernas e cansados ossos
Que por minha sanidade não se esquecem


Sorrir, pois lava a dor
Traz em quem me rodeia conforto e segurança
Impede-me do futuro ter pavor
Livra-me de medo, e dá-me força
De nunca desistir de ningém nem de mim
Sorrir mesmo que chore
Desde que traga amor a quem eu adore.

Sonhar pois preciso de limar
As arestas negras e duras deste mundo
Sonhar para nunca frio me tornar
Sonhar pois chego ao fundo
De quem sou e serei
Sou sonhador até a morte
O meu último suspiro tirar.


Nunca desistir daquilo que quero
Seja caminhar ou escrever
Os meus objectivos são algo a cumprir
Para crescer, para nunca me perder
Pois para proteger, tenho que viver
E nunca abandonar o caminho que decidi seguir.

Proteger e nunca descansar
Pelo sorriso de quem gosto lutar
Pois nunca será batalha perdida
Uma lágrima evitada
E enquanto meus braços tiverem força
Nunca largarei aquele a quem amigo chamar.

E por fim viver, sorrir face ao perigo
Sonhar com uma vida que irei alcançar
Viver uma vida feliz, pois ser feliz
É um desejo simples mas, díficil de alcançar


E no fundo de tal estrela
Une-se um ponto, formado com este pensamento
uma única mensagem que ressoa por toda a minha pessoa
um único desejo, uma única missão:
Preseverar

Nenhum comentário: