segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Sem Título 4-7/ Entre Sítios Que Não Pisei


Screvo numa folha de papel, procurando quebrar a noite escura que não me parece prender, estou ligado ao céu e não sei quando vou descer.
As luzes em baixo lembram histórias que nunca conhecerei, desejo encontrar uma forma de as chamar, de relatar, porque o meu sonho é contar histórias mas, nem a minha sei contar.
Se fosse vento, estaria nas asas deste avião, levando mensagens, histórias e memórias, um sonho inalcançável de quem apenas quer viver, contar histórias e embalar.
Das minhas mãos cansadas sairão fios de palavras e com elas, embalarei o mundo com a história do povo que a amaou.
Estou no céu mas, sinto-me cansado, não há anjos ou demónios à minha janela, nem há histórias a contar.
À algum tempo que estou neste limbo, demasiado cansado para pensar, demasiado teimoso para me calar.
Deixo os pensamentos fluirem para o papel palavra cansada atrás de palavra, vendo pela janela, um mundo que dorme.
E caminhar em sonhos seria atrefa mais desejada, pois gostava de ligar mundos entre os sonhos e o real, acabar com a dureza e a ilusão do real.
Já é tarde, não faço sentido, apenas digo que de todos quero ser confidente, quero a voz do mundo no meu consciente

Nenhum comentário: