domingo, 6 de maio de 2007

Just Watch The Fireworks Pt I- The Dark Contrast




Porque mudaste? Pensava que pessoas orgulhosas como tu, idealista com os mais elevados padrões morais não mudavam como tu fizeste, simplesmente inverteste o teu crescimento ao invés de cresceres como uma pessoa que aprende com os erros, que perde a arrogância e ganha a humildade, que deixa para trás os maus hábitos ias mudar, que as tuas capacidades como pessoa, as tuas qualidades e a tua personaldiade te tornassem numa pessoa melhor, não, não melhor estavas bem como realmente eras quando eras uma pessoa com ideais, uma pessoa que eu admirava e realmente podia dizer que gostava.
Perdeste tudo de bom para a crítica e para a glorificação, perdeste o teu amor e amizade num culto de frieza e numa construção empirica da estátua colossal feita à tua imagem de ti própria. Manipulas-te a ti como queres, tentas manipulares os outros a tentar mostrar que és realmente uma pessoa de carácter forte, que não precisa de ninguém, e que quem não está ontigo está contra ti, não há vigia nem controlo para as tuas acções, és a fascista e a ditadora da tua própria realidade, a omnipotente com um complexo de rainha.
As tuas directrizes e a tua matriz perderam-se ou foram desenhadas num momente de subliminal contraste, porque onde antes estava a humildade e a amizade, encontra-se a arrogância e o teu culto obsessivo de ti própria, onde antes estava um carácter forte movido pelo orgulho e pela razão, está agora a explosão incontrolada do orgulho e de acções que te permitem penssares que és a melhor, que és superior a tudo, a dor que tantas vezes mostraste e que te tornava humana, é para ti agora uma vergiha que se vê nos outros uma fraqueza recusada e rejeitada pelos teus sarcásticos risos, os teus parâmetros de qualdiade e de personaldiade são agora reostos por uma vontade enorme de provar que és a melhor e que não precisas de ninguém.
E por isso és uma criança, inadaptada presa a uam realidade de falsos valores, com falsas ideologias e falsas resoluções, a tua vida actual vai quebrar-te ao meio, irá acabar, o liceu dura dois segundos, os mesmos dois segundos que levam alguém a etr um acidente na estrada, e durante esses dois segundos diz-me: Consegues eprceber o que te tornaste e arrependes-te do que aconteceu à medida que et apercebes que o fim está próximo, ou agarras-te a tudo o que veemente defendeste? Quando o silêncio fora tua resposta e a tua história tiver um desfecho diferente, o que esperas tu encontrar.
Amigo não comenta os defeitos do amigo, lamenta-os, e eu lamento as várias faces que usas, sempre defendeste a honestidade, onde está a honestidade em promessas quebradas, noites despreocupadas, e acções repreensiveis?

Não é assim que tu és, por favor volta a ser como eras, não deixes que os defeitos façam de ti o que antes as tuas virtudes fizeram...

Nenhum comentário: