terça-feira, 17 de junho de 2008

Mais uma Brilhante Intermissão

Ás vezes lembro-me que tenho isto aqui.
Este blog tem sido parte da minha vida no último ano, e por isso estou agradecido. Não é uma pessoa ou uma instituição mas, uma espécie de uma pequena faceta que construí à volta de mim, um auto-estrada para quem sou realmente.
Nem sempre feliz, muitas vezes frustrado ou irritado mas, mesmo assim algo meu, algo que me representa mesmo que não tenha nenhum crédito, ou até algum talento, o que importa é que tem sido para mim mais do que um instrumento, mais do que uma simples moda, ou mais do que o vipe que originalmetne era, está aqui catalogado muito do que sou.
Não escrevo há algum tempo, não porque me falte inspriação mas, porque em mim tem vivido a simples vontade de quebrar o ciclo, de deixar de pensar por uns momentos, experenciar o silêncio, e ver o mundo à minha volta. Sentir, por uns instantes.
Foi um Inverno complicado, ajudou-me a conhecer quem sou, e ajudou a crescer, neste momento sou diferente de quem comecei.

Vejo neste blog uma espécie de conversa para comigo mesmo, onde digo e escrevo tudo e naõ esperor esposta, deixo o pensamento dissipar-se no nada, e é melhor assim para mim, pois não intervém nada na minha mente, apenas eu, e eu só participo, pode aprecer egocêntrico, ou sem sentido mas, esta discussão comigo mesmo é realmente frutífera e ajuda-me a reflectir.

A verdade é que parece que me estou a despedir mas, não é nada disso, apenas um pensamento solto entre tantos outros, vá continuando com o programa.

Nenhum comentário: