terça-feira, 17 de junho de 2008

Secure


Ás evzes é estranho. Os caminhos da vida, sempre tão singulares e estreitos, nunca exactos ams, por vezes similares, continuando o seu ritmo e formando uma história, do qual nós somos o protagonista, e no entanto por mais casos que conheça, por mais que experencie, continuo a ser surpreso, todos os dias.

Não és uma surpresa nova, nem és alguém que surgiu do nada. És uma pessoa que aos poucos foi subindo, criando uma relação, muitas vezes sem nos vermos mas, no entanto estiveste sempre lá, ajudaste-me a deixar de ser estúpido,e ainda hoje evitas que o repita. E és uma verdadeira estrela como te apelido pois, nada te parece abater, e mesmo quando estás triste, tens sempre toda a generosidade do mundo, toda a felicidade, para quem gostas.

E sinto-me integrado ensse grupo, sinto que ao longo do tempo adquiri a tua confiança, que me tornei teu amigo, e gostava de poder partilhar o meu problema contigo mas, infelizmente não posso, nem contigo nem com ninguém mas, ensinaste-me a ser alguém e com so teus conselhos sei que vou ser capaz de superar isto, és uma boa amiga, excepcional.

E gostava de um dia te recompensar, fazer algo que te deixasse realmente feliz, algo que mostrasse que tens feito parte da minha vida durante o último ano, tens sido uma pessoa que me faz sempre sorrir, és uma óptima rapariga, e não quero deixar de te falar, prometo que este é só o ínicio, temos tempo, quase uma vida inteira rapariga, vamos ser amigos por muito tempo.

Por isso continua a sorrir para mim, my blue sky.

Mais uma Brilhante Intermissão

Ás vezes lembro-me que tenho isto aqui.
Este blog tem sido parte da minha vida no último ano, e por isso estou agradecido. Não é uma pessoa ou uma instituição mas, uma espécie de uma pequena faceta que construí à volta de mim, um auto-estrada para quem sou realmente.
Nem sempre feliz, muitas vezes frustrado ou irritado mas, mesmo assim algo meu, algo que me representa mesmo que não tenha nenhum crédito, ou até algum talento, o que importa é que tem sido para mim mais do que um instrumento, mais do que uma simples moda, ou mais do que o vipe que originalmetne era, está aqui catalogado muito do que sou.
Não escrevo há algum tempo, não porque me falte inspriação mas, porque em mim tem vivido a simples vontade de quebrar o ciclo, de deixar de pensar por uns momentos, experenciar o silêncio, e ver o mundo à minha volta. Sentir, por uns instantes.
Foi um Inverno complicado, ajudou-me a conhecer quem sou, e ajudou a crescer, neste momento sou diferente de quem comecei.

Vejo neste blog uma espécie de conversa para comigo mesmo, onde digo e escrevo tudo e naõ esperor esposta, deixo o pensamento dissipar-se no nada, e é melhor assim para mim, pois não intervém nada na minha mente, apenas eu, e eu só participo, pode aprecer egocêntrico, ou sem sentido mas, esta discussão comigo mesmo é realmente frutífera e ajuda-me a reflectir.

A verdade é que parece que me estou a despedir mas, não é nada disso, apenas um pensamento solto entre tantos outros, vá continuando com o programa.